Perfil comunidade

PERFIL DA COMUNIDADE - Verde Ville I e II

Casais com filhos pequenos, católicos, poucos jovens e adolescentes são algumas das características dos moradores do Residencial Verde Ville I e II. E uma coisa eles têm em comum: a maioria (85%) gosta de morar no condomínio!

Essas informações, as necessidades e os interesses da comunidade foram levantados entre 14 e 15 de maio de 2011, em 23% dos apartamentos. A pesquisa fez parte do Trabalho Técnico Social que também descobriu o interesse dos moradores na implantação da coleta seletiva de lixo e plantio de árvores.

Clique aqui para ver as demais características...

Clique aqui para ver a convenção de condomínio e o regimento interno.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Prezados,

Venho através desta relatar alguns problemas que estão acontecendo no Condomínio Verde Ville I, bloco 12.
Estamos com problemas de caráter urgente referente ao vazamento que ocorre na caixa de gordura localizada na lateral do prédio e a tampa do tanque que se encontra aberta como relata fotos em anexo, colocando em risco principalmente as crianças que ali rodeiam.
Pedimos encarecidamente atenção ao referido problema. Outras reclamações também foram levantadas após a reunião de alguns moradores do prédio, tais como: Fechadura do prédio quebrada (que já ocasionou tentativa de arrombamento em um apartamento) Caixa elétrica de alguns andares com defeito podendo ocasionar acidentes. Interfones quebrados que poderia ser essencial para a comunicação entre moradores e portaria)
Desde já agradecemos a atenção de  todos e aguardamos uma resposta o mais rápido possível,

Att.:
Moradores do Bloco 12, Verde Ville I.


Texto enviado por: FABRICIA NUNES DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário