Perfil comunidade

PERFIL DA COMUNIDADE - Verde Ville I e II

Casais com filhos pequenos, católicos, poucos jovens e adolescentes são algumas das características dos moradores do Residencial Verde Ville I e II. E uma coisa eles têm em comum: a maioria (85%) gosta de morar no condomínio!

Essas informações, as necessidades e os interesses da comunidade foram levantados entre 14 e 15 de maio de 2011, em 23% dos apartamentos. A pesquisa fez parte do Trabalho Técnico Social que também descobriu o interesse dos moradores na implantação da coleta seletiva de lixo e plantio de árvores.

Clique aqui para ver as demais características...

Clique aqui para ver a convenção de condomínio e o regimento interno.

quarta-feira, 25 de abril de 2012


câmara

Comissão sobre mudanças climáticas fará seminário sobre cidades sustentáveis

POSTADO ÀS 21:43 EM 24 DE ABRIL DE 2012
BRASÍLIA - A Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas realizará, na quarta (25), audiência pública com o tema “Cidades Sustentáveis: Meio Ambiente Urbano no Contexto do Desenvolvimento Sustentável e da Mudança do Clima”.

Ao longo do ano, a comissão quer promover reuniões Brasil afora para ouvir a sociedade e conhecer experiências para elaborar um relatório sobre o tema. O objetivo é subsidiar ações para enfrentar as mudanças climáticas.

Recém-empossado, o deputado Márcio Macêdo (PT-SE) é o primeiro presidente da comissão desde que ela se tornou permanente. Além dela, só existe outro colegiado permanente de senadores e deputados: o de Orçamento.

Márcio Macêdo afirma que a Comissão vai monitorar a elaboração de políticas públicas de combate às mudanças climáticas e os projetos de lei ligados ao tema. A meta é que, já no final do ano, o Brasil possa ter novas regras sobre desenvolvimento sustentável.

Foram convidados:
- representante do Ministério do Meio Ambiente;
- representante do Ministério das Cidades;
- representante da Frente Nacional de Prefeitos;
- representante do Instituto de Estudos, Formação e Assessoria em Políticas Sociais – Pólis.

A audiência será realiza às 14 horas, no Plenário 19 da Ala Senador Alexandre Costa - Anexo II, Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário